sábado, 20 de março de 2010

Tocando em Frente


Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Penso que Cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro Levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia.
Todo mundo chora
Um dia a gente Chegae no outro vai embora
Cada um de nós Compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser Capaz
De ser feliz
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós Compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser Capaz
De ser feliz


Almir Sater

17 comentários:

  1. Apenas há um dever, o de sermos felizes ...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. olá feiticeira,bela música.simplismente maravilhosa!!!
    'Cada ser em si carrega o dom de ser Capaz
    De ser feliz'

    ResponderExcluir
  3. Escolha maravilhosa, Feiticeira! Esta música é simplesmente linda!
    Beijos, e uma boa semana para você e sua filhinha!

    ResponderExcluir
  4. Cada um de nós carrega consigo o dom de ser capaz de ser feliz, de dar e receber o que temos de melhor.
    Nem que seja só um sorriso..
    Bom fim de semana
    Saudade

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga,

    acho que neste último verso (Cada ser em si carrega o dom de ser Capaz
    De ser feliz) diz tudo sobre o " nosso caminhar na vida " Bom fim de semana . Beijo dos antigos....

    ResponderExcluir
  6. Saudades de te ler...
    Lindo Domingo para ti
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  7. Querida irmazinha,
    nao te livras de mim, voltei para te dizer que te amo
    mil beijos com muitas saudades
    Rachel

    ResponderExcluir
  8. FELIZ PÁSCOA!...
    Olá...............passei para te convidar para minha festa!passa lá e te diverte...Obrigada pela presença...Beijo de prata

    SOL

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga e irma
    Venho desejar que tua Pascoa seja de luz, paz e amor.
    Que a Bia tenha muitos ovos de chocolate, e tu que tenhas muitos beijos com sabor a chocolate ;)
    Estou voltando aos poucos, mas ainda meus pes estao cansados para andarem longas distancias, mas estou voltando
    Mil beijos meus e do Alex
    Te adoro,garota linda!
    Rachel

    ResponderExcluir
  10. Feiticeira,

    Uma Páscoa iluminada para você e sua família!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  11. k. FEITICEIRA

    Continuação de uma BOA PÁSCOA

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Venho trazer meus votos de feliz pascoa e convidar para participar da campanha de pascoa
    bjs de mel achocolatado
    ursinha

    ResponderExcluir
  13. Feiticeira,
    Espero que não tenha sido nada de muito grave, e que esteja totalmente superado.
    Obrigado por sua visita, você é sempre bem vinda e querida.
    Mesmo sem nos conhecermos além do blog, a Loba e eu a consideramos uma amiga especial.
    Um beijo bem grande, de nós dois!

    ResponderExcluir
  14. Ola menina, sobre este poema/canção tenho a dizer que por mais que caminhemos , nada sabemos...no entanto vamos ganhando " experiencia ..." beijo

    ResponderExcluir
  15. Querida irmazinha
    Saudades de ti, alias saudades de tudo ate de mim mesmo ;)
    mil beijo de quem te adora
    P.S,ja notaste que te mudei a musica?!?
    Rachel

    ResponderExcluir
  16. Minha querida Amada,
    Venho te trazer kiss,Neste dia dos beijos,bem as flores quem as fez foi o Alex,mas os beijos quem os manda sou eu.lol
    Te adoro menina
    Mil beijos para a bia tambem.
    Rachel

    ResponderExcluir
  17. Passando apenas para deixar-lhe um beijo!

    ResponderExcluir