quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Saudades de você


Saudade de você,
sinto muito sua falta!
Sinto falta de seu toque carinhoso
Saudade de seus beijos
Sinto sua falta,
sendo tão meu
Saudade de você,
seu olhar amoroso
Sinto sua falta mais que qualquer um que vc conheça
Saudade de seu sorriso,
sempre tão carinhoso
Saudade de você,
alguém difícil de se achar
Saudade de você,
saudade de estar com você.
Saudade da felicidade que vc mostrou pra mim.
Sinto falta do abraço que você me deu.
Sinto falta de seu amor que eu almejei
Saudade de você,
saudade de ter vc aqui pertinho
Sinto falta de nossas conversas sempre tão claras
Sinto falta de seu calor,
me aquecendo
Saudade de você
e minha única chance de vencer
Saudade de você,
sim,
sério mesmo eu sinto muito sua falta
Saudade,
sim,
tão bom,
tão verdadeiro
Saudade de você,
sim,
não é mentira
Saudade de você,
sim,
eu choro de verdade
Sinto sua falta,
sabe por que?
Saudade de você...
porque você é meu amor...
meu doce amor...

8 comentários:

  1. Quando se ama...quando se tem um doce amor...ai minha querida feiticeira a saudade doi:(
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  2. Minha querida irmã,
    Saudade é palavra triste,caída de uma ilusão
    Uma palavra que tantas vezes machuca e maltrata o coração....Mas ter saudades de algo que já passou é sinal que deixou chama e ainda arde.

    Eu tenho saudades de ti, saudades das nossas risadas,das brincadeiras,das longas conversas e das lágrimas choradas.
    Te amo
    Beijos
    Rachel

    ResponderExcluir
  3. Feiticeira,
    Sentia saudade dos seus posts, sentia falta das suas palavras. O carinho da amizade, que basta a si mesma para unir as pessoas.
    O poema que você escolheu é muito bonito, e só quem sabe o quanto a saudade doi pode compreendê-lo totalmente.
    Espero, querida amiga, que a saudade deixe de doer em seu peito. Que possa estar sempre junto de seu amor.
    Desejo, com carinho, toda a felicidade a você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oh .......lá,lá,la...rsrsrsr

    Lindo poema, gostei. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Perfect seu blog, congrats!!!!
    abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Feiticeira,

    Sou contra a violência, mas que tal matar essa saudade? rs

    Um beijo!
    Alcides

    ResponderExcluir
  7. De mim........!!!!!!!1??????????' rsrrsrs

    Beijo doce

    ResponderExcluir
  8. srsrsr, de mim?????????????

    Gosto de todos os teus comentarios , pois , são escritos com muita cabecinha...

    Beijo dos " antigos "

    ResponderExcluir