sábado, 17 de abril de 2010

Eu Vou Seguir




Eu sei que os sonhos são pra sempre
Eu sei coração aqui não
Ser mais eu vou fazer
Que eu sou
Para cumprir Ppromessas
Como eu fiz
Porquê eu sei
Que É assim
Que os meus sonhos dependem de MIM
Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu Vou Seguir
Sempre
Saber ao menos que eu tentei
E vou tentar
Mais uma vez
Eu vou seguir
Não sei se os dias são pra sempre
Guardei VOCÊ no Coração
Correndo Atrás Eu Vou
Aprendi que
Nunca é demais,
Vale a pena insistir
Minha guerra e abençoar minha paz
Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar
Uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre
Saber ao menos que tentei
E vou tentar
Mais Uma Vez
Eu Vou Seguir
Eu vou tentar
Sempre
E Acreditar que sou capaz
De Levantar
Uma vez mais
Eu Vou Seguir
Sempre
Saber ao menos que sou capaz
E vou tentar
Mais Uma Vez
Eu Vou Seguir


Versão de Marina Elali e Dudu Falcão

10 comentários:

  1. Minha querida,

    Os sonhos são para quando a gente adormece, e muitas vezes ate passamos a vida tentando adormecer, para que se possa viver os sonhos, que por covardia não conseguimos realizar,acordados.
    Hum, tua amiga, hoje esta de pé de fora hihiihi

    Sei que tu és Mulher que corre atrás dos teus sonhos, e quando um sonho se desfazer em pó de cinza, te levantas, sacudes o pó e vais a procura de outro sonho, te admiro muito pela tua coragem, de vontade de viver.

    Minha irmazinha linda, tenho saudades de ti, manda dizer como estas

    Mil beijos de quem te adora

    ResponderExcluir
  2. siga querida sempre e sempre sem parar!!!
    siga o que quiser e quando quiser e quando achar melhor.
    estavaprecisando ler isso,sim eu vou seguir,prosseguir,cair,levantar e continuar seguindo.
    "Saber que ao menos eu tentei
    E vou tentar mais uma vez
    Eu vou seguir"
    beijos vespertinos de uma estrela turbulenta

    ResponderExcluir
  3. Feiticeira,

    É essa coragem de dar mais um passo que te faz ir mais longe.

    O que tem depois da curva?

    Siga e descubra!


    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  4. I gotta feeling that tonight’s gonna be a good night
    That tonight’s gonna be a good night
    That tonight’s gonna be a good good night (x3)
    Tonight’s the night night
    Let’s live it up
    I got my money
    Let’s spend it up

    HIIHIHI.sera que sera esta noite uma ''good night''

    Te adoro e amo
    Mil beijos
    Rachel

    ResponderExcluir
  5. Dizem que sonhar é viver a vida
    E eu até nem digo que não
    Mas para mim, minha querida
    É um viver na escuridão

    O que te posso aconselhar
    É que mesmo nos momentos incertos
    Nunca desistas de tentar
    Mas com os olhos bem abertos

    Porque muitas vezes o que vemos
    Em sonhos de ilusão
    Quando acordamos sofremos
    Com a dor da desilusão.

    Beijos minha querida amiga e desejos que a vida te sorria com a felicidade que mereces
    Bjs
    AnjoAzul

    ResponderExcluir
  6. Dizem que os sonhos comandam a vida...que mau não é cair...mas sim não conseguir levantar...se és uma mulher corajosa...levanta te sempre e um dia consegues atingir a meta traçada"sonhada"...
    Beijo d'anjo em teu lindo coração

    ResponderExcluir
  7. Olá desculpavir sem pedir mas andava por aí... Gostei muito do teu blog das imagens do sentimento. Lindo mesmo. Deixo um beijo com carinho. Tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. Linda, e muito verdadeira, a letra desta música.
    Concordo com você, amiga, correr atrás dos nossos sonhos é importante. São eles que dirigem e norteiam os nossos caminhos do dia-a-dia.
    Um grande beijo, meu e da Loba, desculpe que não tenho aparecido muito, por conta da correria que ando.

    ResponderExcluir
  9. Os nossos sonhos em parte dependem de nós para virarem realidade....
    Quando acredita-mos que vamos levantar após cada queda e seguir em frente é meio caminho, para que se tornem realidade....
    Saudade

    ResponderExcluir
  10. Querida,
    Sei que ando em falta contigo, mas prometo que esta semana tudo vai mudar, também tenho saudades da velha Rachel, se a encontrares ai diz que ela me espere que a quero de volta,lol

    Hoje vou ir passar uns dias fora da cidade,bem merecidos, já cheguei a conclusão que estou a precisar deles.
    Minha cabeça precisa descanso, e um tantinho de juízo também.

    Desejo que teu fim de semana esteja de sonhos.
    te adoro minha linda
    Mil beijos
    Rachel

    ResponderExcluir