sábado, 1 de maio de 2010

Desistir Jamais


Recebi este selo da minha Irmãzinha Querida Rachel
E não poderia deixar de recebe-lo e responder as suas questões
Espero que assim vocês possam me conhecer um pouquinho mais
Então
Ai vai

1) Dois Defeitos
Ciumenta
Egoísta com as minhas coisas
( não gosto muito de emprestar as coisas )

2) Duas Qualidades
Amiga
Correta

3) Falar uma musica que seja ou esteja sendo a trilha sonora de sua vida
Vou Deixar - Skank
I Gotta Feeling

4) Por fim, dizer uma frase que você usa como mantra
A frase não é um mantra e sim lema
" Não faça aos outros o que não gostaria que te fizessem "

Agora tenho que dedicar a 6 Blogs amigos
Espero não ser injusta e deixar alguém de fora

Estrela Vespertina
Saudade
Sonho
Lua Prateada
Noctivago
Jacarée










6 comentários:

  1. Feiticeira,

    Passo para te deixar um beijo de boa noite.

    Parabéns pelo presente!

    Alcides

    ResponderExcluir
  2. Ola querida amiga feiticeira é sempre bom conhecer um pouco mais as pessoas que estão do outro lado:)Cuidado com os ciumes excessivo!!!
    Agradeco o selo...obridago pela lembrança;)...já o tinha recebido da nossa amiga Rachel...sendo assim vou te aqui dar te a conhecer um pouco de mim...
    Dizer dois defeitos...

    .Refilona
    .Preguiçosa (tem dias)

    Duas qualidades...
    (Pedi a um amigo que me enumerasse 2 qualidades minhas...aqui estão:)

    .Confidente
    .amiga

    Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da sua vida...

    .Beyoncé- Halo

    Por fim,dizer uma frase que você usa como mantra...

    "O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo."
    ohann Goethe

    Desejo te um lindo Domingo
    Beijo d'anjo em teu coração

    ResponderExcluir
  3. Minha querida irmazinha.
    Esqueceste de dizer que es a pessoa mais maravilhos que eu conheco, es amiga do amigo, es uma lutadora, nao so pelas coisas que seja para ti, mas lutas para a felicidade dos teus amigos.
    Te adoro, garota linda.
    Desejo que tenhas uma semana de muito amor, muito sexo e muitos beijos
    Mil beijos
    Rachel

    ResponderExcluir
  4. Bom saber um pouco mais desta doce amiga...
    mas não deixe a vida levá-la. Tome as rédeas da vida nas suas mãos, e seja senhora do seu próprio destino.
    Quanto ao churrasco de sexta, o meu também foi na empresa. A chance da coincidência volta a acontecer, rsrsrs.
    Um grande beijo, meu e da Loba!

    ResponderExcluir
  5. Desistir deve ser uma palavra completamente desconhcida para todos nós!

    ResponderExcluir
  6. Super blog!!!
    parabens
    Segue o meu tbem??

    ResponderExcluir