domingo, 24 de maio de 2009








Dizem que Dona Felicidade mora longe dos sonhadores,
mas não é verdade não!
Dona Felicidade mora sempre onde colocamos os nossos sonhos.
Uns, colocam seus sonhos em lugares muito altos,
imaginam que ser feliz é possuirtudo,
outros, já calejados pela vida e pelas lutas do dia a dia,
aprenderama colocar seus sonhos em lugares próximos,
buscando realizar apenas um sonhode cada vez.
Dona Felicidade, ao contrário do que dizem as más línguas, não é exigente,
não é "madame esnobe"
que se esconde do povo, pelo contrário,
Dona Felicidade ésimples e muito humilde, é tão simples e tão humilde que as vez
es está bem nanossa cara e não a enxergamos.
Quantas pessoas passam uma vida inteira procurando
por ela e ela está bem nafrente de seus narizes.
Mas, tem uma coisa,
Dona Felicidade exige que cada pessoa que deseja realmenteencontrá-la,
vá pessoalmente procurá-la,
aí daqueles que entregam a sua felicidadena mão dos outros,
aí daqueles que esperam que outras pessoas venham trazera felicidade para suas vidas.
Pobre daqueles que investem as suas vidas em tentar mudar alguém,
em consertaruma pessoa,
em julgar outras...
Dona Felicidade está sentada à sua frente,
está pertinho de você,
basta enxergara vida com a lente da simplicidade,
dar o primeiro sorriso (afinal Dona Felicidadeé muito alegre),
dar o primeiro passo para se libertar de qualquer tipo de escravidão
(Dona Felicidade é a própria liberdade),
parar de ser a vítima infeliz
(DonaFelicidade não acredita em vítimas, acredita em ação e reação).
Por fim,
Dona Felicidade manda um recado para você que por qualquer motivo estejasofrendo,
esteja triste,
desanimado da vida: "o tempo é o melhor remédio e melhorconselheiro" para qualquer situação, não julgue,
deixe o tempo trazer a resposta.
Enquanto isso,
lute pela sua felicidade,
lembre-se que você é a parte mais importantede sua vida
e muito importante para a própria vida.
Sorria !!!


8 comentários:

  1. E assim é: a felicidade está em nós, sempre. O grande problema é que fora a buscamos! :) Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    Por vezes procuramos a felicidade tao longe,mas na verdade ela esta ao pe de nos

    Basta eh saber viver a vida e aceitar o que o dia a dia nos da.
    te adoro
    beijos
    Rachel

    ResponderExcluir
  3. Querida Irma!

    Vim agora aqui ouvir a musica,ver se ela ja trabalhava,pq quando vim aqui antes a musica estava em silencio,mas eu faco magias sem entrar em teu blog.

    Bem dizem que sou Wicca ihihihi

    Beijos de quem te ama
    Rachel

    ResponderExcluir
  4. Mulher!
    hahhaha,se ouve a musica aqui neste lado do outro mundo:)))

    Abre teu blog e o deixa aberto ate veres a musica e vais ouvir
    te amo
    beijos e bom dia
    Rachel

    ResponderExcluir
  5. Olá Feiticeira linda
    Como não tinha vindo ainda
    Deixar-te o meu comentário
    Aqui estou eu a teu lado
    Deveras maravilhado
    Com este texto extraordinário

    Um texto que fala de "felicidade"
    Essa palavra de magia
    Que toda a humanidade
    Deseja tanto ter um dia

    Por ela tudo fazemos
    Procuramo-la a vida inteira
    E por vezes nem nos apercebemos
    Que a temos bem à nossa beira

    Tal como a Whispers diz
    Para a pessoa ser feliz
    Não é preciso sonhar em vão
    Basta olharmos para dentro de nós
    E tentarmos ouvir a voz
    Que sai do nosso coração

    Bjs para ti com amizade
    Com carinho, muito respeito
    E com desejos que a felicidade
    More dentro do teu peito.

    Adorei a musica Parabéns!

    Bjs
    Anjo azul

    ResponderExcluir
  6. Kerido Anjo Azul

    Vc e Whispers tem total razão, mas tb sabemos k por vezes nos sentimos com o desejo de termos a felicidade a dois, de corpos unidos, de sonhos compartilhados, de alguem k nos afague os cabelos nos momentos de tristeza e de alguem k keira comer um algodão doce junto no parque

    Sabe, deixei de buscar meu arco iris, agora busco apenas a paz dentro de mim e a felicidade de ter minha filha, amigos como vcs, saude,trabalho que ,e sustento a pagar minhas contas

    HJ tenho os pés no chão apesar das recaidas k por vezes ainda acontecem rsss

    Te adoro, obrigada sempre, por tua amizade, por teu carinho e por tuas belas palavras sempre na minha vida

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha querida Amiga!
    Nunca deixes de sonhar
    Mesmo que o sonho seja em vão
    Infeliz do pobre diabo
    Que nunca soube o que é sonhar
    Que nunca soube dar o valor
    Ao sonho do coração.
    Beijos
    Te amo
    Rachel

    ResponderExcluir
  8. Kerida Amiga

    Ainda tenho sonhos
    Mas hj eles se resumem
    a ver minha Bia feliz, formada e segura e
    poder estar junto dos amigos e amigas como
    ti k amo
    O sonho de encontrar o arco iris, este morre
    a cada minuto, mas isto não me fazes infeliz
    Isto apenas me faz ver a realidade e viver
    por Bia e por meus amigos

    ResponderExcluir