quarta-feira, 20 de maio de 2009

SER FELIZ



Ser feliz é deixar viver a criança livre,
alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo".
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.
Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo.
Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível
Mensagem foi enviada por Alex Filho
um grande amigo

3 comentários:

  1. Ser feliz, é tudo o que dizes
    Só lamento de verdade
    Que haja tantos corações infelizes
    Que nunca conheceram a felicidade

    Ser feliz é saber emendar
    O que mal se tem feito
    É pedir perdão e perdoar
    Sem olhar é nenhum defeito

    É pegar a mão de quem se ama
    Em noite de lua cheia
    E sentirem os dois a chama
    Do amor que os encendeia

    Bom fim de semana
    Beijos
    Anjo azul

    ResponderExcluir
  2. Ser Feliz

    Mais k kalker coisa é ter amigos
    É sonhar
    É viver sonhos
    E assim eu vivo
    Vivendo a busca di meu ARCO IRIS
    Te adoro

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga
    Ser feliz eh ter amigos como tu.

    Um beijo
    Te adoro
    Rachel

    ResponderExcluir