sábado, 18 de dezembro de 2010

Marcas do que se foi



Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...
Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...
Roberto Pera e Flecha





11 comentários:

  1. Linda Feiticeira,
    Eu só tenho a agradecer a sua amizade e carinho, ao longo de todo este ano, e desejar-lhe muita felicidade, alegria, saúde e paz para o próximo ano. Que seus melhores sonhos se realizem, e que você possa, a cada dia, ter mais e mais certeza de que sim, aquele dia valeu a pena. E o próximo vai valer ainda mais.
    E, sendo um pouquinho egoísta, desejo poder continuar recebendo sua carinhosa visita no cantinho dos Lobos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Feiticeira Desejo te um santo Natal junto aos que mais ames...sempre recheado de Felicidade:)
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  3. Ola grande " amiga " estou aqui para agradecer todos os comentarios lá no meu " sítio " e para te desejar um optimo Natal junto da Bia e demais familia , não esquecendo o " au,au,au "

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, desejo-te um Natal muito feliz, na companhia dos que mais amas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dia 25 de Dezembro. É Natal em 2010.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Esperamos que este dia esteja a decorrer com bastante alegria, perto dos seus amigos e com muito carinho ao pé dos seus familiares.
    Votos de Boas Festas.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Conceição e Micael

    ResponderExcluir
  6. Espero q o Natal tenha sido Bom.
    Desejo a vc e todos aqueles q ama um Ano Novo
    repleto de Paz, Saúde e muita alegria...Com muitos projetos... emoções...Luz, Esperança e Harmonia.Que vcs nunca deixe de sonhar...encontre amor nos corações. E que todos os seus sonhos se tornem realidade.
    Carregados de amor, esperança e felicidade.
    FELIZ ANO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que a paz reine então em teu, em nossos corações...
    Passando apenas para te desejar um Maravilhoso Ano Novo e dizer-te que....quero que chegue até ti, a brisa amiga da felicidade junto da caridade, quero que
    as luzes deste Novo Ano, iluminem teus sonhos e que a alegria desse dia possa ser compartilhada com as pessoas que fazem
    parte de tua vida.

    Um grande beijinho e Feliz Ano Novo.

    SOL

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga , desejo-te um Novo Ano repleto de muita felicidade e que os teus desejos se realizem....beijinho

    ResponderExcluir
  9. Feiticeira,

    Passo para te desejar um Feliz 2011!

    Um beijo!
    Alcides

    ResponderExcluir
  10. Ola menina , tem um bom ano 2011 e que todas as tuas pretensões se realizem .

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Minha querida irma,
    Venho te desejar um Ano Novo cheio de sonhos,mas sonhos que os possas realizar.
    Ja estou em casa e logo entro em contacto contigo.
    Obrigado por fazeres parte da minha vida,tanto neste ano como em todos os que ja passou.
    Te adoro
    Beijos na Bia e em ti!
    Rachel

    ResponderExcluir