sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sol Poente


Volto meus olhos para ver estradas
sem poeira e sem brumas... só saudades.
Passo na vida deixando pegadas
tentando resgatar minhas verdades.
E sem dormir persigo as madrugadas,
desafiando minhas ansiedades
ao ver estrelas quase apagadas,
assim como meus sonhos e vontades.
Amanhã o sol há de retornar
e aindaem meu sorriso há de encontrar
o que restou das esperanças mortas.
Hei de abriga-las junto aos meus abraços,
sentindo o caminhar de leves passos,
tal como o vento abrindo velhas portas
Marilena Gomes Ribeiro

10 comentários:

  1. Olhos para ver sempre novos horizontes...pes para caminhar sempre em frente...:)
    Beijo d'uma anjnha

    ResponderExcluir
  2. Feiticeira,

    Lindas palavras de esperança para quem persegue o caminho do Sol.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  3. Feiticeira amiga, estou noutra neste momento ,
    mas, porque assim quero..rrsrsr
    Gosto que me " comentes "...

    " Amanhã o sol há de retornar..." Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga
    Lindo poema! Muito lindo mesmo.

    Desejo que estejas bem e que a vida te esteja sorrindo com as tuas mais desejadas felicidades .

    Beijos em teu coração

    AnjoAzul

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga

    Enquanto em nós
    habitar a força dos sonhos,
    o sol sempre estará a brilhar...

    Dias de alegria para ti.

    ResponderExcluir
  6. Ola Feitiço...rsrsrs, a autora que te referes , tem a mesma " toada " quero dizer a mesma forma de escrever , como o v/ Casimiro de Abreu , simples e natural no que descreve...Beijo

    ResponderExcluir
  7. srsrsr...afinal essa cabeça funciona mesmo a 100%...isto em relação ao mês que se aproxima.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ola minha kerida amiga

    Estou passando para te desejar um óptimo fim de semana, e dizer que mesmo ausente deste mundo virtual, nunca te esquecerei
    Beijos com saudadades

    AnjoAzul

    ResponderExcluir
  9. Boas férias. Aconselho-te a desligares-te de tudo e viver o dia a dia sem olhares para o relogio e sem programas . Tudo de improviso , só assim serão umas boas férias...

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga.

    Saudades de vir ao teu cantinho....saudades de ti...e ate saudades de mim.

    Venho te desejar que tenhas umas ferias de Natal completas de amor,paz e saude.
    Te adoro
    Mil beijos
    Rachel

    ResponderExcluir